Atuamos essencialmente na área de instalação dos sistemas mecânicos e de seus vetores associados, encaixando tetricamente as diversas subáreas e apostando sempre na inovação.

 

 

Energias Renováveis

Apostamos no desenvolvimento dos sistemas solares fotovoltaicos e nos sistemas solares térmicos. Neste mundo em constante mudança, os custos da água ou energia deixarão de ser custos fixos. Estamos preparados para sugerir aos clientes a melhor solução variável com vista à redução dos consumos energéticos, sem comprometer a intervenção das gerações futuras.

Certificação Energética

O certificado energético (CE) de um edifício ou fração autónoma é um documento que avalia a eficácia energética de um imóvel numa escala de A+ (muito eficiente) a F (pouco eficiente), emitido por técnicos autorizados pela Agência para a Energia (ADENE). O documento é válido por 10 anos para edifícios de habitação e pequenos edifícios de comércio e serviços.

Prestamos serviços para que o cliente obtenha o seu certificado energético.

Comércio Internacional

O avanço tecnológico quebrou fronteiras e mostramo-nos preparados para os diversos mercados, garantindo sempre um serviço de qualidade e com rapidez.

As melhores tecnologias do nosso mercado interno são as mesmas que apresentamos ao nosso mercado externo.

Instalações Mecânicas

Estamos rodeados dos melhores parceiros nas instalações mecânicas, assegurando ao cliente uma qualidade de execução acima da média.

Empenhamo-nos para manter os significativos níveis de protagonismo que detemos no mercado, reforçando as parcerias com os nossos tradicionais clientes e parceiros instaladores.

Manutenção
A eficiência energética e a garantia de redução de consumos elétricos está a ser cada vez mais implementada e a manutenção com a condução das instalações deixará de ser vista como um custo e um mal necessário, passando a ser um agente que aconselha o cliente ou gestor do edifício.
Apresentamos um novo termo – a gestão de infraestruturas – que significa a gestão de todas as especialidades e a gestão das manutenções preventivas e corretivas, sempre de uma forma integradora, sempre numa ótica de maximização do ciclo de vida dos ativos dos clientes.